sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

JUKAH anuncia a sua primeira superprodução para o ano de 2016

Cia JUKAH de Teatro vem cheia de Novidades e Sucessos no ano de 2016!
Para abrir o ano em grande estilo, anunciamos nossa primeira superprodução para este ano:

              Uma história que encantou o mundo sobre a relação do homem e a natureza adaptada pela Cia JUKAH de Teatro para a atualidade. Traremos, no universo indiano, o ar puro e lúdico do menino guiado pela Lua para auxiliar nas questões naturais!

SINOPSE
Em um mundo onde a natureza está cada vez mais degradada, as Deusas Brahma, Shiva e Vixnu, responsáveis pela criação e equilibrio do universo, assumem forma humana para dar à luz ao pequeno salvador: Mogli
No entanto, o grande desequilibrio da natureza acaba enfraquecendo as Deusas e o pequeno Mogli é abandonado na floresta. Criado por lobos em plena selva, o pequeno encara o desafio de sem conciência seguir seus instintos de preservação e reinstabilizar o universo.
Ao lado de seu amigo Bagheera, uma velha e esperta pantera, Mogli tem o desafio de reconquistar a confiança dos animais selvagens nos seres humanos e assim garantir o equilíbrio perdido. Shere Khan, um tigre assustador, liderando os animais, ameaça a vida de Mogli. Em sua grande jornada em direção à civilização, Mogli, seu mentor Bagueera e o divertido urso Baloo encontram aliados pouco convencionais como: Rei Louie, um orangotango maluco, e a sedutora Kaa, uma cobra cujos olhares e voz hipnotizam.

A peça fala sobre os valores da família, da amizade e sobre a superação das dificuldades da vida. Traz a reflexão da nova geração, instruída de seu papel ecológico, como a salvação da natureza. O próprio homem visto como degradador, também pode ser o agente de transformação do universo, cada um fazendo seu papel mesmo em seu microambiente.

Com a brilhante adaptação e direção de Diego Ramos, músicas originais compostas pela talentosíssima Bluee Mendes, coreografia de Filipe Vigo e Nicolle Guenther. Programação gráfica pelo incrível Patrick Tondella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário